segunda-feira, 18 de junho de 2007

O Inicio

Começo este meu espaço novo com uma sensação de calma e aconchego...modelo-o ao meu gosto, cada pormenor, cada cor, cada tipo de letra...cada imagem.
Escolho a minha imagem de apresentação...uma folha caída que simboliza uma época...uma estação...uma etapa atingida.
Solto a minha busca de uma frequência de vida e encontro para este primeiro post Canonball - Damien Rice...
...hoje começou um novo espaço deste vosso amigo, aqui irei continuar por longos tempos...até um dia! E quando esse dia chegar os meus amigos poderão para sempre recordar-me...porque eu estarei sempre vivo dentro deles.
O amor continuará a ser o lema da minha vida, continuarei a lutar pelo que desejo...buscarei em cada sopro de vida, um respirar novo, nesta busca incessante pelas sensações e prazeres da Vida.



Hoje vou ficar calmo e observador de mim mesmo...


Bem vindos a este meu novo espaço.




[[]] e beijos

6 comentários:

  1. Olá amigo!

    Vim deixar-te um abraço apertado!

    E izer-te que vou passando cá!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Porque a mudança pode ser realmente algo positivo... dar um novo sopro à vida...
    Parabéns pelo novo espaço e boa sorte para esta nova fase!

    Também vou passando por cá..
    :)
    Bjito

    ResponderEliminar
  3. Benvindo à blogosfera my friend..
    Sei que tens um fotolog à muito tempo mas um blog tem outras potencialidades e espero que as descubras e explores ao máximo.

    "UMA JANELA PARA O MUNDO, A TUA JANELA..."

    embrace

    ResponderEliminar
  4. Muito giro o teu blog novo...
    Como tu...

    beijos =)

    ResponderEliminar
  5. Que comece agora a soar em ti, as palavras que até agora haviam estado adormecidas...

    Que aqui sopre sempre uma suave brisa... onde todos poderão sentir o prazer, a beleza... e tudo mais que tiveres para agitar...

    Aqui tudo isso quero ver, tudo isso quero sentir... "até um dia".

    Um beijo e um bom começo de continuação

    ResponderEliminar
  6. Que a mudança seja sempre positiva e para melhor.
    Vim só mesmo mandar um jinho para marcar presença. Espero que o blog tenha mais caracteres para comentar, pq já tive q dividir as minhas mensagens em dois, no messenger, por não caberem :)

    Bjos e até amanhã.

    Ana

    ResponderEliminar